Copa de Futsal começa nesta sexta com a participação de 17 equipes

Por - em 37

Com a participação de 17 equipes, começa nesta sexta (7), pela manhã, a ‘Copa dos Campeões de Futsal’, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. A competição contará com o apoio da Federação Paraibana de Futsal, Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa, MD Promotora de Créditos e Waldir Acessórios, dentro das comemorações de aniversário do Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

A primeira rodada da fase de classificação da Copa dos Campeões programa os seguintes jogos, marcados para as 8h30, no ginásio de esportes do Clube dos Oficias. A coordenação será da Gesports Consultoria e Marketing, representada pelo professor Rogério Velinho, que contará na coordenação técnica com o professor Antônio Fernando (Mineiro). O término da competição está programado para domingo de manhã (9), com a entrega da premiação aos vencedores de cada categoria.

O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba está apostando no êxito de mais um evento na modalidade de futsal. “Mais uma vez estamos investindo na nova geração de valores, na modalidade de futsal. Essa Copa dos Campeões tem tudo para ser um sucesso, pois existe uma grande motivação entre os participantes”, disse.

Confira a tabela dos jogos:
Categoria Sub-11:

OPM-Geo x Cabo Branco
COPM x IEMJ-Sou do Bairro
Benfica-Mundial Lanches x Sport
Benfica x Náutico

Categoria Sub-13:

Estrela do Mar x Benfica
L5-Menino Jesus x Sport

Categoria Sub-15:

Estrela do Mar x Náutico
Sport x L5-Menino Jesus.