Copa de Seleções de Bairros fecha rodada com equilíbrio técnico

Por Pessoa Junior - em 273

Sem goleada e com muito equilíbrio técnico em todos os jogos. Assim aconteceu mais uma rodada neste domingo (15) pela fase de ida da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Para o secretário de Esportes de João Pessoa, Emano Santos, a Copa de Futebol de Seleções de Bairros ganha cada vez mais força ao fechamento de cada rodada. “O nível dos jogos está cada vez melhor e a Copa de Futebol de Seleções de Bairros ganha mais força e motivação a cada rodada. Isso tranquiliza toda nossa equipe de trabalho, que nossos objetivos estão sendo alcançados, contando com a participação de um bom público em todos os jogos”, comentou

Faltando quatro jogos para o término da fase de ida, o coordenador técnico da Copa do Futebol de Seleções de Bairros, Antônio Fernandes (Mineiro) não esconde a satisfação com o nível da competição.

“A cada rodada os clubes mostram mais entusiasmo e muito mais futebol. Estamos fechando essa primeira fase satisfeitos com o bom nível técnico e também com a disciplina das seleções. Acredito que vamos continuar com essa fase de crescimento”, disse.

RESULTADOS DA RODADA

FUNCIONÁRIOS I             1×1            ALTO DO MATEUS

FUNCIONÁRIOS II            1×0            PENHA

COLINAS DO SUL             0x0            BAIRRO DOS IPÊS

MANDACARU                               1×2             JARDIM PLANALTO

SÃO JOSÉ                                      1×1              PADRE ZÉ

ALTO DO CÉU                               1×0            OITIZEIRO

TORRE                                  3×3               13 DE MAIO

GERVÁSIO MAIA                2×1              ANATÓLIA

RANGEL                               2×3             JOSÉ AMÉRICO