Copa dos Campeões de Bairros chega à semifinal neste domingo

Por - em 26

Tudo pronto para a semifinal da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, que definirá os dois finalistas da competição que começou com cinqüenta clubes. Os jogos de ida acontecem neste domingo (6). A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Estão classificados para a fase semifinal os times do Boa Vista, Bairro dos Novais, João Paulo II e Santa Cruz. A tabela da fase semifinal que foi definida através de sorteio. No estádio Agostinho Tomaz (Roger), haverá o confronto entre Boa Vista e Bairro dos Novais, às 9h15. No mesmo horário, jogam Santa Cruz e João Paulo II, na Maravilha do Contorno (campo do Botafogo).

De acordo com o regulamento da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, os vencedores dos confrontos deste domingo decidirão o título no próximo dia 13, no estádio Agostinho Tomaz. Nessa semifinal, se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, o vencedor será conhecido na cobrança de pênaltis.

Os coordenadores da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, professores Antônio Fernando (Mineiro) e Antônio Carlos de Medeiros (Baza), se reuniram na última quinta-feira (3) oportunidade em que foram tomadas todas as providências para que a rodada proporcione segurança para técnicos, atletas, dirigentes e torcedores.