Copa dos Campeões de Bairros confirma sucesso e chega à quarta fase

Por - em 51

A abertura da terceira fase da Copa dos Clubes Campeões de Bairro no último domingo (9) foi um sucesso. A avaliação foi feita nesta segunda-feira de manhã (10) pelos coordenadores da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza) e Antônio Fernando (Mineiro), que se reuniram na sede da Secretaria de Esporte, Juventude e Recreação para começar a elaborar a programação do próximo domingo (16), que vai definir os oito clubes classificados para a quarta fase da competição que está fortalecendo o futebol amador de João Pessoa.

Essa primeira rodada da terceira fase mostrou que o nível técnico da competição está em fase de crescimento. Estão na disputas as catorze melhores equipes e a rodada do próximo domingo será muito emocionante, disse o professor Antônio Fernando (Mineiro) ao fechar o relatório da rodada do último domingo.

A Copa dos Clubes Campeões de Bairros é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Confira os resultados da terceira fase:

Corinthians 1 X 1 Bancários
Cantareira 2 X 0 Boa Vista
União 1 X 2 Santa Cruz
Benfica 3 X 1 Piragibe
Mixto 1 X 0 B.Novais
João Paulo 1 X 1 Real Madri
River Plate 1 X 0 Grotão