Copa dos Campeões fecha 1ª fase neste domingo com nove jogos

Por - em 27

Com a realização de nove jogos, a Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros fecha neste domingo (13) a primeira fase (jogos de ida) que promete movimentar o futebol amador da capital paraibana. A realização é da Prefeitura de João Pessoa, através Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, acredita que a primeira fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros será fechada com êxito. “É grande a motivação que toma conta do futebol amador de João Pessoa. Acreditamos que essa rodada, que fecha os jogos de ida, vai reunir um bom público nos principais bairros de João Pessoa e as partidas devem alcançar um bom nível técnico”, afirmou.

Nesta sexta-feira (11) os professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza), Antônio Fernando (Mineiro) e João Geraldo, Reginaldo Targino (Pitelo) e Eudes Guedes, se reuniram pela manhã para agilizar as providências necessárias à realização de mais uma rodada da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros.

A edição 2011 da Copa de Futebol dos Clubes Campeões conta com a participação de 42 clubes e terá jogos de ida e volta. Todos os jogos estão acontecendo com arbitragem da Federação Paraibana de Futebol. De acordo com o professor Antônio Fernando, a fase final da competição será realizada no mês de abril e logo após a decisão será feita a entrega da premiação aos vencedores. 

Neste domingo, todos os jogos começam às 9h15. Confira a rodada:
 
Campo Bel Pão (Timbó) – Benfica x Nativos
Campo Maguari (Ilha do Bispo) – Arca x Mixto
Campo João Agripino (J. Agripino) – Bahia x MIB
Estádio da Graça (Cruz das Armas) – C. das Armas x Cruzeiro
Campo Gervásio Maia (G. Maia) – Gervásio Maia x Vasco
Campo CSU (Mandacaru) – Boa Vista x Barcelona
Campo da Paz (Bancários) – Ressaca x João Paulo II
Campo do Jarro (Gramame) – Asfeb X Quadra 11
Campo Batistão (Func. II) – Grotão X Servicar