Copa dos Campeões inicia 2ª fase depois do carnaval com 11 jogos

Por - em 34

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, (1º) que contou com a participação dos representantes de todas as equipes, ficou marcado para o dia 13 o início da segunda fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, que é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria, de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A nova tabela foi divulgada durante a reunião, com onze jogos de ida e onze jogos de volta.

O coordenador técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, professor Antônio Fernando (Mineiro) comandou a reunião e elogio a disciplina dos times na primeira fase da competição, encerrada domingo passado. “Nós temos que destacar o empenho de cada dirigente, zelando pela disciplina do evento. A primeira aconteceu dentro do esperado e acredito que vamos continuar nesse patamar, com boa disciplina e bom índice técnico”, enfatizou Mineiro.

Depois da reunião entre a comissão organizadora e os representantes de clubes, o secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, se reuniu com os seus principais assessores, oportunidade em que foram definidas novas metas para a segunda fase da competição, com o objetivo de valorizar o futebol amador da capital paraibana. Essa nova fase do torneio contará com a participação de vinte e duas equipes.

As 11 partidas dos jogos de ida da segunda fase da Copa dos Campeões serão realizados no primeiro domingo, (13), depois do carnaval, sempre a partir das 9h15. Confira a programação:

Campo do Altiplano – Mocidade x G Maia
Vicentão (Func. II) – João Paulo II x Portuguesa
Bel Pão (Timbó) – Benfica x Novais
Alto do Mateus – Quadra 11 x Arca
Marquise (Valentina) – Cruzeiro x Trans Nacional
Campo do Distrito Mecânico (Varadouro) – Milenium x Napole
Campo da Graça (Cruz das Armas) – Cruz as Armas x Boa Vista
Batistão (Funcionários II) – Servicar x River Plate
Campo Alvorada (B. dos Novais) – Alvorada x Asfeb
Agostinho Tomaz (Roger) – Mib x Amcab
C.Matemático (Cristo) – Teimoso x Sporte Boy