Copa dos Campeões movimenta bairros de JP no fim de semana

Por - em 26

A cerimônia de abertura da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros atendeu todas as expectativas. A avaliação foi feita na manhã desta segunda-feira (7), pelo secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha, em reunião com os coordenadores do evento, que é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Depois do desfile das equipes e hasteamento das bandeiras na abertura, que aconteceu sábado (5), no estádio da Graça, em Cruz das Armas, a Copa de Futebol dos Clubes Campeões teve o seu primeiro jogo, oportunidade em que o Nápoli derrotou o Crac pelo placar de 2×1. A edição 2010 da Copa de Futebol dos Clubes Campeões conta com a participação de 42 clubes e terá jogos de ida e volta.

O secretário João Corujinha está confiante no sucesso do evento, em função da presença do público na rodada de abertura, assim como da tranquilidade que tomou conta dos 11 jogos que foram realizados no domingo (6). “O evento atendeu todas as nossas expectativas. O público compareceu em bom número, os times participaram da cerimônia de abertura e os jogos aconteceram sem maiores problemas. Isso nos anima para continuarmos investindo no futebol amador”, afirmou.

Os professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza), Antônio Fernando (Mineiro) e João Geraldo estão trabalhando na avaliação de todos os pontos da Copa de Futebol dos Clubes e agilizando providências para a rodada do próximo domingo, que vai ocupar os principais bairros da Capital.

Até a próxima quinta-feira (10), todos os clubes envolvidos na rodada do próximo domingo deverão entregar a documentação na sede da Sejer, na Avenida Camilo de Holanda, Centro da Capital. O telefone para contato é o 3218.9872.
 
Confira locais e resultados dos primeiros jogos:

05/02
Cruz das Armas – Nápoli 2×1 Crac
06/02
Boa Esperança – Brasiliense 0x1 Cruzeiro

Jardim Planalto – Teimoso 1×0 Piratas
Funcionários II – Zico 10×2 Trans.
Bancários – Botafogo 1×5 R. Pleite
Timbó – Nacional 2×3 Portuguesa
Cristo – Novais 4×1 F. Jovem
E.Velho – S. Domingos 1X2 Alvorada
Roger – Nacional 1X2 Mocidade
J. Aripino – Parma 0X1 Esporte
D. Mecânico – Milenium 2X1 Palmeira
Rangel – Bom Jesus 3X1 AMCAB