Copa Nordeste de Futsal começa nesta sexta, com apoio da Prefeitura da Capital

Por - em 29

A Copa dos Campeões do Nordeste de Futsal começa na próxima sexta-feira (7), a partir das 8h30, em João Pessoa, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. A competição contará com o apoio da Federação Paraibana de Futsal, Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa e Waldir Acessórios, dentro das comemorações de aniversário do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM). Todos os jogos acontecerão na sede do Clube.

Na última sexta-feira, foi realizado o congresso técnico, onde os representantes dos clubes conheceram o regulamento e a tabela da competição. O presidente do COPM, Coronel Francisco de Assis, fez a abertura do congresso técnico. É sempre motivo de satisfação fortalecer a integração entre o Clube dos Oficiais e os que nos visitam. Vamos realizar mais um grande evento no futsal, declarou.

A coordenação será da Gesports Consultoria e Marketing, representada pelo professor Rogério Velinho. Os jogos acontecem de sexta até domingo (8), quando acontecerá o último dia de competição e haverá a entrega da premiação aos vencedores, segundo informações do Coronel Francisco de Assis.