Copa Paraíba terá 50 times participantes em sete categorias, neste ano

Por Pessoa Júnior - em 418

No congresso técnico que aconteceu no último sábado (14), no Restaurante Picui Praia Bessa, ficou definido que a edição 2018 da Copa Paraíba de Futsal contará com a participação de 50 equipes. A competição que será disputada de 28 a 30 deste mês, tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, coordenou o congresso técnico e ficou satisfeito com o nível do debate. “Foi muito boa a discussão e tudo indica que teremos uma competição de alto nível, pois também é grande a motivação dos clubes da Paraíba e dos que vêm de fora”, disse. Os jogos da competição acontecerão nos ginásios Hermes Taurino (Mangabeira), AABB-JP (Penha), AAPB (Torre) e Apcef-PB (Altiplano).

A Copa Paraíba de Futsal também contará com o apoio da Federação Paraibana de Futsal, Deck Gráfica, Arte Molduras, Restaurante Picuí Praia e Faculdade Maurício de Nassau. A disputa acontecerá nas categorias sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13.