PlanMob João Pessoa - Plano Diretor de Mobilidade Urbana

Corrida da Penha atinge expectativa e PMJP divulga a classificação geral

Por - em 51

A primeira edição da Corrida Rústica de Nossa Senhora da Penha, realizada no último sábado (24), atingiu a expectativa da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) principalmente no tocante à organização. Ao final, o primeiro lugar ficou com Ricardo dos Santos Pessoa, residente na Capital, com o tempo de 53 minutos e 20 segundos. A prova teve um percurso de 16.090 quilômetros, totalizando dez milhas.

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o secretário de Esporte, Juventude e Recreação, Marconi Paiva, fizeram a entrega dos prêmios aos primeiros colocados. “Essa corrida foi um sucesso e, a partir de agora, a prova já consta no calendário de grandes eventos em João Pessoa. Para a próxima edição, vamos fazer um trabalho com mais tempo e maior divulgação, inclusive para atrair mais corredores de outras cidades e de outros Estados”, adiantou o secretário.

A corrida teve início pontualmente às 15h do sábado, saindo da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Depois da largada, os atletas percorreram as avenidas João Machado, Maximiano Figueiredo, José Américo de Almeida, Cabo Branco, Panorâmica, Estrada da Penha (sentido Jacumã), Retorno, Estrada da Penha (sentido Cabo Branco) chegando à Igreja Nossa Senhora da Penha, onde foi feita a entrega da premiação.

Confira a classificação geral, clicando aqui