Corrida Rústica Nossa Senhora da Penha tem inscrições prorrogadas

Por - em 23

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) decidiu prorrogar até este sábado (24), às 11h, o prazo final das inscrições para a 1ª Corrida Rústica 10 Milhas Nossa Senhora da Penha, que está sendo organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Os interessados devem procurar a sede da Sejer, na avenida Francisca Moura, Centro. O telefone para contato é o 3218-9872.

Segundo o secretário de Esporte, Marconi Paiva, o adiamento do prazo das inscrições foi para atender atletas de outros Estados e de outras cidades paraibanas, que chegarão a João Pessoa nas primeiras horas da manhã deste sábado, para participar da corrida. “Foram muitos pedidos de outras cidades e decidimos atendê-los, pois nosso pensamento é realizar um evento de qualidade para fortalecer a marca de João Pessoa no esporte”, disse.

A largada da 1ª Corrida Rústica 10 milhas Nossa Senhora da Penha será às 15h deste sábado (24), na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de João Pessoa. A chegada será na Igreja Nossa Senhora da Penha, na praia do mesmo nome. A Sejer iniciou, nesta sexta-feira (23), a entrega dos kits aos corredores inscritos na competição.

Depois da largada na Igreja de Lourdes, os atletas percorrerão as avenidas João Machado, Maximiano de Figueiredo, José Américo de Almeida, Cabo Branco, Panorâmica, Estrada da Penha (sentido Jacumã), Retorno, Estrada da Penha (sentido Cabo Branco), com a chegada nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Penha.