CPPM participa de palestra na Energisa em homenagem à mulher

Por - em 24

A coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), Douraci Vieira, é uma das convidadas para participar de celebração em homenagem às mulheres, a ser realizada pela concessionária de energia elétrica Energisa, nesta sexta-feira (6), no auditório da sede da empresa, localizado na BR 230 – Km 25, s/n, no bairro do Cristo Redentor. Além de Douraci Vieira, participará da palestra a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Moema Arnaud.

Está prevista a participação de 200 funcionárias da empresa da Capital e de outros municípios do Estado. O evento tem como objetivo discutir, a partir da vivência das palestrantes, a importância da mulher na sociedade. “A proposta da empresa é elevar a auto-estima das trabalhadoras, com informações e empoderamento para lutarem por seus direitos. Através de nossos relatos de vida e de trabalho vamos incentivá-las para o voluntariado em defesa das mulheres”, informou Douraci Vieira.

Durante todo este mês de março, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) desenvolverá uma programação dedicada às mulheres, com atividades culturais, palestras, exposições, caminhadas e feiras em diversos pontos da cidade.