CPPM realiza seminário sobre mulheres, nesta quinta-feira

Por - em 36

A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com a Organização Não Governamental Católicas pelo Direito de Decidir e os Conselhos Estadual e Municipal dos Direitos da Mulher, realizará nesta quinta-feira (19), o seminário “Mulheres nos espaços de poder e decisão”. O evento está programado para iniciar às 19h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizado à Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro.

A proposta é discutir sobre a participação da mulher no parlamento e no executivo e como avançar na implementação de políticas públicas que garantam a cidadania das mulheres. “Queremos reunir informações que auxiliem as parlamentares e lideranças envolvidas, direta ou indiretamente, na Gestão Governamental e na implementação, execução e avaliação de políticas públicas para as mulheres”, informou Vilma Vaz, das Católicas pelo Direito de Decidir.

Participarão do evento como palestrante Douraci Vieira (Secretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura), Iraê Lucena (Secretária Estadual de Acompanhamento de Gestão Governamental), Sandra Marrocos (Vereadora), Lourdes Meira (vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) e Glória Rabay, Professora Doutora da Universidade Federal da Paraíba.

O evento faz parte da programação “Cidadania Ativa para as Mulheres”, realizada pela Prefeitura de João Pessoa, durante todo mês de março. Para maiores informações ligar para 3221-4501.