Craques do futebol realizam partida beneficente na próxima segunda-feira

Por Pessoa Junior - em 2828

O clima é de Copa do Mundo, mas também de ações de solidariedade.  Os craques paraibanos Victor Ferraz e Douglas Santos, que atuam como laterais no Santos (SP) e Hamburgo (Alemanha), respectivamente, vão promover um jogo beneficente, na próxima segunda-feira (18), às 19h, no Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz, em João Pessoa. O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O jogo beneficente será realizado pelo projeto social VF4 que tem no comando Victor Ferraz. O torcedor terá acesso ao CT Ivan Tomaz, no conjunto Valentina de Figueiredo, com a doação dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições escolhidas pelos organizadores.

Além de Victor Ferraz e Douglas Santos, os jogadores Gabigol, Vanderlei e Yuri (Santos-SP), Durval (Sport), Otávio (Porto), Paulo Henrique (Akhisar Belediye-TUR), Rafael Thyere (Chapecoense), Márcio Azevedo (PAOK-GRE), Jailson (Omonia Nicosia-CYP) e também o ex-jogador Elano foram convidados e participarão do jogo beneficente.

O secretário interino da Sejer, Rodrigo Trigueiro, destacou a importância de apoiar essa iniciativa dos craques paraibanos. “Além de ser uma ação de solidariedade, muitos craques do futebol brasileiro e internacional estarão nesse jogo. É importante que a torcida participe, colabore e veja os craques em ação. A Prefeitura de João Pessoa mais uma vez apoia um grande evento esportivo na nossa cidade”, disse.