Cris Munhoz leva clássicos do choro e do samba para a Praça Rio Branco

Por Antônio Vicente Filho - em 389

A cantora Cris Munhoz é a atração do Sabadinho Bom deste sábado (17). Ela se apresenta na Praça Rio Branco a partir das 12h30, cantando clássicos do choro e do samba. O projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte da programação do AnimaCentro. O evento é gratuito.

No repertório do show, canções de Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Ataulfo Alves, Adoniran Barbosa, entre outros. Cris Munhoz será acompanhada por Zé Medeiros (cavaquinho), João Maria (violão 7 cordas), André (pandeiro) e Vanessa (vocais). “Essas figuras são minha referência artística”, afirmou a cantora.

Cris Munhoz disse que “houve um empobrecimento na música. Raramente, são lançadas músicas de boa qualidade”. Ela defende que existem muitos talentos em busca de um espaço para mostrar seu trabalho, mas não encontram espaço e oportunidade da mídia, principalmente na televisão.

Paulista radicada há mais de três décadas na Paraíba e com mais de 30 anos de carreira, Cris Munhoz já se apresentou em várias cidades e fez uma turnê nos Estados Unidos no ano passado, onde mostrou um pouco da Música Popular Brasileira.

Serviço

Sábadinho Bom

Atração: Cris Munhoz

Local: Praça Rio Branco (Centro)

Dia: Sábado (17)

Hora: 12h30

Evento gratuito