Curadora vê respeito à população e aprova a gestão da Saúde municipal

Por - em 30

“A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu exemplo de respeito à população em 2007”. Quem afirma isso é a curadora da Saúde em João Pessoa, Ana Raquel Beltrão. Segundo ela, pelo menos 90% de todas as solicitações feitas pela Curadoria foram atendidas pela gestão municipal em 2007, facilitando a tramitação de processos e a resolução dos problemas.

“O ano foi excelente. Não tenho queixa nenhuma. Ao contrário, só tenho que agradecer pela assiduidade e prestatividade, principalmente da coordenação hospitalar, da regulação e do setor de medicamentos, além do setor jurídico. Todos foram extremamente atenciosos e ágeis”, declarou a curadora.

A atuação da SMS foi reconhecida também pela Associação dos Portadores de Diabetes de João Pessoa, em documento enviado à Seção de Diabetes da Secretaria. No texto, a entidade elogia a atenção e o cuidado da gestão, principalmente na aquisição de materiais mais confortáveis para os portadores de diabetes. A entidade refere-se, por exemplo, à compra de agulhas mais finas para os usuários, utilizadas na aplicação de insulina.