Dançarina Anne Mel se apresenta neste sábado (10) na Semana da Mulher da Estação Cabo Branco

Por Adriana Crisanto - em 259

A dançarina Anne Mel estará ministrando oficina de dança do ventre, stilleto e bellyfitness neste sábado (10), 15h, na sala de convenções 1 da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Para participar não precisa fazer inscrição, basta chegar com roupas leves e participar da atividade que é aberta para todos os públicos.

A coordenação pedagógica do setor gestão educacional da Estação Cabo Branco informa ao público que a oficina de Anne Mel, que seria no domingo (11), foi transferida para o sábado (10), por uma questão de ajuste dos espaços. A oficina faz parte da programação do Mês da Mulher e prossegue até o dia 30.

Anne Mel é professora conhecida por seu estúdio de dança ser hoje um dos mais movimentados da cidade. Tem vasta experiência na área em vários estilos de dança e já produziu outros tantos espetáculos de dança infantil e adulto.

Nesta oficina ela dará dicas sobre o “Stiletto Dance”, um estilo de dança que surgiu em Nova York nos EUA, especialmente para a Broadway. Sua idealizadora, a Dana Foglia, professora da Broadway Dance Center pensou numa proposta comercial de dança que permitisse aos bailarinos e atores movimentar-se e realizar performances sobre o salto alto sem desequilibrar-se, mas como elegância e leveza. Assim o salto foi introduzido em shows, espetáculos, clipes e comerciais.

Workshop Conservação de Alimentos – A professora de gastronomia Fabíola Medevdef estará ministrando um workshop sobre Conversação de Alimentos, neste sábado (17), 14h, na copa da Estação Cabo Branco, que fica no prédio administrativo. A entrada também gratuita.

Exposições – Neste mês permanecem em cartaz a exposição coletiva Instale-se na Estação das Artes e a exposição “Arte Sustentável – Natureza em forma e imagem”, da artista plástica paulistana Bia Dória, no hall e no corredor do prédio administrativo. O horário de visitação é de terça a sexta-feira de 9h às 18h. Sábado, domingo e feriado de 10h às 19h.