Definida programação de cursos para servidores municipais de JP

Por - em 32

A Secretaria de Administração (SEAD) já tem um planejamento de cursos, treinamentos, seminários e palestras para oferecer aos servidores nesse segundo semestre de 2009. Segundo o secretário Gilberto Carneiro, a programação será toda desenvolvida no Centro de Treinamento Miguel Arraes (CTMA), que possui toda a estrutura necessária para a realização de cursos.

A programação prevê, na área de inclusão digital, cursos de iniciação à informática, excel, power point e auto cad. “Essa é a área mais procurada e na qual investimos bastante para treinamento de nossos servidores”, disse Gilberto. O CTMA também oferecerá cursos de gestão pública, formação geral e motivacional, visando a melhoria da qualidade de vida no trabalho.

Em parceria com a Secretaria de Planejamento, a SEAD vai realizar o “I Seminário de Integração da Gestão Municipal de João Pessoa”, com o objetivo de criar oportunidades para que os gestores, dos diversos níveis de atuação nos órgãos municipais, discutam as melhores alternativas para dar mais fluidez na gestão e, por conseqüência, melhorar a prestação de serviços à população.