Definidos os campeões da Taça Cidade João Pessoa

Por Pessoa Júnior - em 215

Quatro dias de disputas, 89 jogos distribuídos nos ginásios Hermes Taurino, em Mangabeira; Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados e Arena Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. Assim aconteceu a edição 2018 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), e Federação Paraibana de Futsal.

Dos times paraibanos, o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – campeão nas categorias Sub-7 e Sub-11 e Campestre Clube de Campina Grande, campeão nas categorias Sub-8 e Sub-9, fizeram as melhores campanhas ao longo da competição que reuniu 45 equipes.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, participou da cerimônia de premiação na Arena da Apcef-PB, que recebeu um bom público. “Foi um belo evento, valorizando as categorias de base e fortalecendo o esporte de João Pessoa. Por isso mesmo a Sejer se fez presente, apoiando as ações que fortaleceram esse evento que é uma tradição no Nordeste”.

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, também ficou satisfeito com a realização do evento. “A nossa Federação está sempre presente em eventos como esse, onde a valorização da base é uma realidade. Essa garotada está de parabéns e vamos continuar apoiando essas competições que só valorizam o futsal paraibano”, comentou.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal tem como principal objetivo valorizar e estimular o trabalho que vem sendo feito com as categorias de base (Sub-6, Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11 e Sub-12) em nível de Nordeste, além de fortalecer o intercâmbio através do esporte entre a Paraíba e Estados vizinhos.

Os campeões por categoria:

SUB 12- ECMP
SUB 11- COPM-BM
SUB 10- APCEF
SUB 9- Campestre
SUB 8 – Campestre
SUB 7 – COPM-BM
SUB 6 –  Sport