Definidos os seis jogos da rodada de domingo da Copa dos Campeões

Por - em 20

A comissão organizadora da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros se reuniu nessa terça-feira (22), com representantes dos times classificados na sede da Sejer, para definir os principais pontos da próxima fase da competição, que contará com seis confrontos em jogos de ida e volta. A terceira fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros começa no próximo domingo com todos os jogos começando às 9h15.

O coordenador técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, professor Antônio Fernando (Mineiro) estava satisfeito com o nível do debate. “ Os representantes de clubes tem colaborado e muito com a disciplina e consequentemente com o sucesso da Copa dos Campeões. Foi mais uma reunião de nível e todas as dúvidas foram retiradas durante a discussão”.

Já o secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, reafirmou que o principal objetivo da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros é fortalecer o futebol amador da capital paraibana. “Faz tempo que a nossa secretaria trabalha com o firme propósito de fortalecer o futebol amador de João Pessoa e os resultados tem sido animadores. Vamos continuar com essa mesma postura até o final dessa competição”.

Essa competição é uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). O término da Copa está programado para o dia 24 de abril, no estádio da Graça.

Rodada desse domingo (início às 9h15):

• Quadra 11 x Sport Boy, no Alto do Mateus
• Portuguesa x Mocidade, no Roger
• Novais x Cruz das Armas, Cristo Redentor
• Napólis x Arca, no Rangel
• Transnacional x Amcab, José Américo

• Alvorada x River Plate, no Bairro dos Novais