PlanMob João Pessoa - Plano Diretor de Mobilidade Urbana

Deputado quer terminal de integração para ônibus procedentes de Bayeux

Por - em 54

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu no final da manhã desta terça-feira (1º), a visita do deputado estadual Expedito Pereira (PSB). No encontro, o parlamentar apresentou uma proposta de construção de um Terminal de Integração da Região Metropolitana, por onde circulariam os transportes coletivos procedentes do município de Bayeux. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

O deputado elogiou o Terminal de Integração existente em João Pessoa, construído na atual gestão. “Uma obra dessas é muito importante para a população que necessita pegar mais de um ônibus. Por isso, queremos fazer da mesma forma, pois Bayeux precisa estar integrada com João Pessoa, não só em transportes, mas em educação e saúde. Uma obra como o terminal metropolitano só traria benefícios para a população”, disse.

De acordo com Expedito Pereira, diariamente mais de 15 mil pessoas se deslocam de Bayeux para João Pessoa e vice-versa. Ele adiantou que já apresentou um requerimento relacionado ao projeto do terminal na Assembléia Legislativa.

O prefeito avaliou a proposta como positiva e disse que seria muito importante integrar ainda mais as duas cidades. Ricardo lembrou também que o Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, é uma obra que tem uma aceitação muito boa entre os pessoenses.