Dia do Servidor Público é comemorado pela PMJP com grande festa

Por - em 103

O dia de sol forte foi mais que convidativo nesta sexta-feira (28) para a festa de confraternização dos funcionários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na data em que é comemorado o Dia do Servidor Público. Cerca de cinco mil pessoas, entre servidores e familiares, estiveram presentes ao Sesc Gravatá, para curtir uma festa com direito a shows musicais, feijoada, banho de piscina e entrega de prêmios. O prefeito Luciano Agra e secretários do Município prestigiaram o evento.

“A festa foi fabulosa e o lugar escolhido maravilhoso”, disse a técnica em enfermagem, servidora da Secretaria de Saúde do Município (SMS), Valdeci Alves da Silva. “Esta festa foi uma benção. Estou amando”, comentou também Erotília Araújo, funcionária do Cais de Jaguaribe, que aproveitou para aliviar o calor curtindo a piscina do clube.

O prefeito Luciano Agra cumprimentou vários servidores e falou sobre a importância da confraternização como marca de mais um ano de trabalho com ganhos para o funcionalismo público municipal e de investimentos em melhorias para a prestação de serviço à população.

“Temos muito o que comemorar. Todos os investimentos que a Prefeitura de João Pessoa vem adotando em relação ao seus serviços estão sendo repassados em ações de valorização também aos nossos servidores. E isso é um projeto que vem sendo feito em conjunto, com vistas a promover reconhecimento e melhores condições de trabalho aos funcionários, e proporcionar um serviço de qualidade aos nossos usuários”, ressaltou o prefeito.

Luciano Agra também participou da entrega de prêmios aos servidores que foram escolhidos pelo trabalho de destaque em suas secretarias. “Fazem muitos anos que trabalho e espero por esse dia. Graças a Deus e ao prefeito Luciano Agra, hoje esse trabalho foi reconhecido”, disse Josemar Mendonça de Araújo, escolhido como servidor destaque do ano pela Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra).

Quem também saiu feliz da confraternização foi o funcionário da Secretaria da Receita Municipal (Serem), Sérgio Oliveira. Foi o ganhador de uma moto 0 km durante a realização de um bingo.

A festa desta sexta-feira contou com as apresentações das bandas Samba de Mesa e Tom do Samba e foi encerrada com o show da banda Capim Cubano. “Fizemos uma festa para mostrar as pessoas que, além de servir bem, quem faz o serviço público também precisa ser bem servido. Nossa comemoração em ritmo de festa faz parte do trabalho que a gestão vem realizando de incentivo ao servidor”, destacou a secretária de Administração do Município (Sead), Laura Farias.

O evento, organizado pela PMJP, através da Sead, com a participação de várias secretarias, contou com o apoio do Governo do Estado, e teve as atuações nesta sexta-feira da Guarda Municipal, Samu e Polícia Militar.