Diana Miranda faz show sábado na praça da Paz, nos Bancários

Por - em 55

A cantora paraibana Diana Miranda é a atração do projeto “Mulheres Fazendo Cultura”, que acontece neste sábado (20), a partir das 20h, no Anfiteatro Lúcio Lins, da Praça da Paz, nos Bancários. O evento faz parte da programação realizada pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em homenagem ao mês da Mulher. O show é promovido pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Diana Miranda relatou emocionada a sua expectativa para o show. “Estou muito feliz em tocar na minha cidade, numa praça, de forma gratuita, além de que, me sinto muito honrada em participar desta justa homenagem ás mulheres. É com grande satisfação que estou preparando um show especial para uma ocasião mais que especial”, prometeu.

História – A carreira musical da cantora Diana Miranda foi traçada no berço de uma família onde a harmonia dos acordes fundamentava a educação dos filhos para a vida. A paraibana atualmente reside em Genebra, na Suíça, e realizou apresentações na Alemanha, em Portugal, na Itália, ou na França onde este ano fez um show para 27 mil pessoas na cidade de Bordeaux. Miranda já dividiu palcos europeus com grandes nomes da música internacional como: Jimmy Cliff e Angélique Kidjo. Recentemente ela fez uma turnê na Eslovénia e participou do “Roma Jazz Festival”, do Festival Ritmos do Mundo na cidade do Porto, em Portugal.

A espirituosa simpatia da paraibana de belos olhos verdes revela o pensamento e a trajetória que transcendeu o aspecto individual de sua profissão. Na sua missão como artista ela revela a vitalidade de uma consciência predestinada a oferecer uma mensagem carismática. Eu faço musica como ideologia de vida, utilizando-a para dizer o que sinto, o que quero, avisa. Do ensinamento herdado de Dona Alaíde Miranda, mãe e grande incentivadora, ela aprendeu que a musica era uma fonte de vida e que todo o consolo para os males da existência vinha através dessa arte.