Direitos humanos: prefeito discute cooperação com Governo Federal

Por - em 29

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a visita do sub-secretário Especial dos Direitos Humanos, Perli Cipriano, na tarde desta sexta-feira (30), no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria. No encontro foram apresentados projetos de cooperação para implantação de políticas públicas no campo dos direitos humanos, entre os governos Municipal e Federal.

Perli Cipriano, cuja Sub-Secretaria está vinculada ao Ministério da Justiça, também conheceu as instalações do Centro de Apoio à Vítima de Crime (Ceav), que é mantido em parceria pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e o Governo Federal.

Para o prefeito da Capital, essa é mais uma parceria que poderá render bons frutos. “Essa é uma gestão que vem se dedicando ao encaminhamento de políticas públicas. Acredito que poderemos avançar ainda mais com a ajuda de parceiros que apóiam essa causa”, disse. Já o sub-secretário Perli Cipriano avaliou a atual gestão da PMJP como um exemplo de trabalho bem realizado. “Conhecendo de perto a gestão do prefeito Ricardo Coutinho, pude verificar que muita coisa boa já foi realizada. Espero que possamos trabalhar juntos ainda mais”, concluiu.