Divulgada lista dos escolhidos como Servidor Destaque 2009

Por - em 45

A Secretaria de Administração (Sead) divulgou a lista dos funcionários escolhidos como o “Servidor Destaque 2009” através de eleição realizada com efetivos, comissionados e prestadores de serviço que trabalham na administração municipal de João Pessoa.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos (DRH) da Sead, Lilian Coelho, foi feita uma eleição em cada secretaria, no dia 14 deste mês, onde os votos foram coletados através de uma cédula única depositada nas urnas distribuídas pelas repartições. Houve comissão eleitoral com uma junta apuradora para anunciar o escolhido ou escolhida.

Os critérios para escolha do servidor destaque foram estabelecidos pela comissão organizadora da Semana do Servidor: bom relacionamento, trabalho em equipe, assiduidade, dinamismo e produtividade. Os escolhidos receberam troféus no encerramento da Semana do Servidor e foram homenageados no palco pelo desempenho no serviço público.

“O melhor de todo esse processo é que os escolhidos foram votados pelos próprios colegas”, disse o secretário de Administração, Gilberto Carneiro. Segundo ele, os troféus foram uma forma da administração municipal homenagear e reconhecer a dedicação e eficiência dos servidores.