Divulgado resultado da seleção de cantores para o ‘Coro Sonantis’

Por - em 33

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou o resultado da seleção de cantores para o ‘Coro Sonantis’ do Laboratório de Composição Musical da Universidade Federal da Paraíba (Compomus) em comemoração aos 70 anos do multiartista W. J. Solha. Foram selecionados os coralistas Fábio Costa Moreira (tenor), Manuela Azevedo Correia de Lima (contralto) e Raquel Limeira Ferreira dos Santos (contralto).

Os selecionados vão fazer parte do ‘Coro Sonantis’ na apresentação da Cantata Bruta para solistas, declamadores, sons eletrônicos, coro e orquestra sinfônica, que é uma composição coletiva de seis artistas locais (Didier Guigue, Eli-Eri Moura, J. Orlando Alves, Marcílio Onofre, Valério Fiel e Wilson Guerreiro), produzida a partir do texto de W. J Solha, que neste ano completa 70 anos. O Coro Sonantis tem como regente titular e regente assistente os compositores Eli-Eri Moura e Marcílio Onofre, respectivamente.

Apresentação – O Coro Sonantes será apresentado com a Orquestra de Câmara da Cidade de João Pessoa (OCCJP) durante a peça que acontece no Cine Banguê nos dias 29 e 30 de outubro, dentro de um evento produzido pela Fundação Espaço Cultural  (FUNESC) e Fundação Cultural de João Pessoa ( FUNJOPE), com apoio da UFPB.

Confira também os cantores selecionados para o cadastro do Coro Sonantis, para projetos futuros:

  • Andréa Castro Gomes (Contralto)
  • Carlos Bertrand Antunes da Silva (Tenor)
  • Daniela Rabelo Guedes (Mezzo-Soprano)
  • Thaisa Guimarães Oashi (Contralto)
  • Thais de M. Barbosa (Mezzo-Soprano)