Divulgado resultado final da seleção para estágio em Direito no Procon-JP

Por - em 74

O Procon de João Pessoa divulgou o resultado final do processo seletivo de estagiários em Direito. Os primeiros colocados em cada turno já foram convocados e estão passando por um período de treinamento no órgão. Foram oferecidas 11 vagas de estágio, sendo três para o turno da manhã, quatro no intermediário e quatro no turno da tarde. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Após a segunda etapa de entrevistas, houve alteração nas primeiras colocações para o turno intermediário. Isso porque a primeira colocada na etapa de entrevista escrita foi eliminada por não preencher os requisitos constantes no item 3 do Edital, ou seja, já havia concluído o curso de Direito.

Quanto aos demais turnos, as primeiras colocações permaneceram inalteradas. Já para a formação do cadastro de reserva, a Comissão do Processo Seletivo efetuou mudanças na classificação dos candidatos de acordo com o resultado da segunda etapa de entrevista. Para isso, foi levada em consideração a desenvoltura dos candidatos, sendo observados a dicção, poder de argumentação, segurança ao trabalhar perguntas e objetividade.

Os candidatos que estão no cadastro de reserva têm uma grande chance de ser convocados durante o prazo de validade da seleção. Para se ter uma idéia, até o final da validade do último processo seletivo, realizado em 2006, a maioria dos candidatos do cadastro de reserva em Direito foi chamada. Confira a relação final dos classificados por turno.

Confira o resultado.