Domingo é dia de Rock na Estação Cabo Branco

Por - em 115

A banda paraibana Na Cabeça do Tempo vai agitar o Projeto Estação Fim de Tarde da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, neste domingo (19). O grupo apresenta o melhor do rock nacional e internacional a partir das 19h, no anfiteatro e com entrada aberta ao público.

O baterista da banda, Joh Gama, disse que o repertório do show é bem variado, com covers de bandas consagradas como The Doors e Oasis. “Nosso som passa por todos os grandes nomes do rock, de Beatles a Secos e Molhados. Mas também vamos apresentar algumas músicas autorais, mostrando a personalidade contida no nosso som”, contou.

A banda é composta por Delosmar Sidney no baixo, Joh Gama na bateria, Matheus Pimenta e Fábio Cardoso nas guitarras e Juljan Lima Palmeira no vocal.

Na Cabeça do Tempo – A banda surgiu da amizade entre o guitarrista Fábio Cardoso e o vocalista Juljan Lima Palmeira, em meados de 1993 e com outro nome. Durante os anos 90 até os dias atuais a banda passou por várias formações e diferentes nomes, mas sem perder o essencial: o clima de amigos que curtem tocar juntos.

Em janeiro deste ano a banda gravou um CD demo com seis músicas, sendo quatro autorais e duas versões. Entre elas, destaca-se a música “Sopro de Primavera”, que mescla trechos das músicas “Breathe”, do Pink Floyd, “Primavera nos Dentes”, do grupo Secos e Molhados e a poesia “Monólogo de Uma Sombra”, de Augusto dos Anjos. O CD encontra-se em fase de finalização e será lançado ainda este ano.

SERVIÇO:

Estação fim de tarde – BANDA NA CABEÇA DO TEMPO

Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

Entrada franca

Hora: 19h

Informações: 3214.8270 – 3214.8303

CONTATO PARA IMPRENSA

Joh Gama, baterista Fone: 8871-0421

E-mail: johfgama@gmail.com