‘Domingo é Dia’ traz Rinah Souto, orquestra de frevo e discotecagem

Por - em 41

No ‘Domingo É Dia’ deste final de semana, o público poderá dançar ao ritmo da Orquestra de Frevo Splok, a partir das 15h, no Beco da Cachaçaria Philipéia. Em seguida, depois do “arrastão”, a animação ficará por conta da cantora Rinah Souto e da discotecagem de Las Coquetes Plutônicas, na Casa da Pólvora, depois das 17h. O evento acontece no domingo (5), fruto de uma parceria entre a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e o Bloco Vai Tomar no Centro.

Revelação do cenário musical paraibano, a cantora Rinah Souto começou sua carreira ainda na adolescência, nas missas de sábado da Catedral Metropolitana da Paraíba. Ela estreou profissionalmente com o quarteto vocal Cia Vox, durante o concerto da também cantora Fabíola Lira. Desde então se envolveu em outros projetos, a exemplo da banda de reggae Lírios do Gueto e do grupo de samba Só Coisa Fina, chegando a cantar no mesmo palco onde também se apresentou o cantor e compositor baiano Gilberto Gil.

Mais recentemente, Rinah participou do projeto Novos Compositores. Em seu currículo também está a abertura do show de Luiz Melodia, no projeto ‘Estação do Som’, realizado pela Funjope.

Frevo e discotecagem – a Orquestra Splok vai animar a concentração do ‘Domingo É Dia’, no Beco da Cachaçaria Philipéia. Em seu repertório estão marchinhas e frevos. A apresentação está programada para começar a partir das 15h. Enquanto isso, a discotecagem das DJs das Las Coquetes Plutônicas vai acontecer à noite, na Casa da Pólvora, depois do “arrastão”.