Donos podem reaver objetos e documentos perdidos no CAM

Por - em 57

Documentos e objetos esquecidos ou perdidos por visitantes no Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado no bairro de Água Fria, estão sendo recolhidos pela Coordenadoria de Segurança do local e disponibilizados aos respectivos donos. O material encontrado geralmente é documento pessoal como carteira de identidade, de trabalho, de motorista e CPF. Outros objetos como óculos e agendas, também são achados.

De acordo com o coordenador de Segurança, Bráulio Mesquita, as pessoas que perdem pertences, podem procurar por eles na guarita principal do CAM. “Todo o material encontrado nas Secretarias ou áreas externas, são encaminhados para nós, e aqui, são guardados a espera do proprietário. Após algum tempo, se os documentos perdidos não forem resgatados, nós iremos encaminhá-los à Secretaria de Segurança Pública do Estado”, destacou Bráulio Mesquita.

Para quem perdeu ou esqueceu documentos ou objetos, a Coordenação de Segurança do CAM, avisa que está realizada a entrega desse material durante todo o expediente, das 8 às 18h. Bráulio Mesquita lembra ainda, que quem desejar recuperar pertences terá que se identificar e assinar um recibo de entrega, e se o reclamante for parente, terá que se identificar com algum documento que comprove o grau de parentesco.