Doze equipes disputam 3ª fase da Copa Campeões de Bairro

Por - em 33

A terceira fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros já está em andamento. Nesta etapa participam 12 clubes e apenas seis estarão classificados para a quarta etapa, segundo informação do coordenador técnico da competição, professor Antônio Fernando (Mineiro). A Copa é uma realização Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Nesta segunda-feira (18), Antônio Fernando (Mineiro) divulgou os resultados dos jogos de ida da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros: Valentina de Figueiredo – Brasiliense 1 x 0 Napólis do Jardim Treze de Maio, Bairro dos Novais – Atlético 1×2 Cruz das Armas, Rangel – Napólis 1×0 Boca Juniors de Mangabeira, João Agripino – Campinense do Bairro São José 2 x 0 Trezinho do Roger, Jardim Planalto – Ki-Massa de Oitizeiro 2 x 1 Força Jovem do Grotão e no Funcionários II João Paulo II 0 x 2 Real Madrid do Varadouro.

O professor Antônio Fernando (Mineiro) confirmou para o próximo domingo (24) os jogos de volta que definirão os classificados para a quarta fase. A próxima rodada promete muita mais emoção, pois vamos ter os times classificados para a quarta fase. Todas as providências estão sendo tomadas para que nenhuma anormalidade seja registrada e que os torcedores possam participar dos jogos sem maiores problemas”, comentou.

O secretário de esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza, ficou satisfeito com o desenrolar de mais uma rodada da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros. “O futebol amador de João Pessoa vive uma boa fase e a Prefeitura de
João Pessoa tem uma participação significativa nesse contexto, pois abriu novos espaços para a prática dessa modalidade. Essa rodada foi um sucesso e acredito que no próximo domingo a disputa será muito mais emocionante”, afirmou.