Edital convoca classificados na prova de títulos e experiência

Por - em 22

A Secretaria de Administração (Sead) divulgou nesta quinta-feira (20) o edital de convocação para Análise de Títulos e Experiência dos concorrentes que foram classificados na prova objetiva do Concurso Público para Área da Saúde realizado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP). O concurso é destinado ao preenchimento de vagas para o nível médio e técnico.

A lista completa e as normas do edital 01/2010 estão disponíveis no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) (www.ibfc.org.br.) e no portal da Prefeitura de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br). O candidato convocado deve acessar o site nas próximas segunda (24) e terça-feira (25), localizar o link denominado cadastramento de títulos, inserir seu nº de inscrição e data de nascimento, selecionar os campos correspondentes aos títulos ou experiência que possui e preencher corretamente o formulário. O prazo máximo para o envio dos documentos é dia 26, próxima quarta-feira.

O formulário de Avaliação de Títulos devidamente assinado e os documentos que foram informados através do site deverão ser encaminhados via Correio pelo serviço de SEDEX para o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), na avenida Doutor José Maciel, nº 560, Jardim Maria Rosa, CEP 06763-270, no município de Taboão da Serra, São Paulo. No envelope é preciso estar indicada a referência com Títulos – Concurso João Pessoa e a data de postagem até o dia 26 de maio de 2010.

Cerca de 30 mil candidatos participam do concurso, que disponibiliza 1.100 vagas. O cargo com maior concorrência é o de Auxiliar Atendente e Regulação SAMU, com 2.307 inscritos para 15 vagas, ou seja, 153,80 candidatos por vaga. O resultado provisório dessa etapa está previsto para ser disponibilizado no dia 28 de maio, com abertura de recursos entre os dias 31 de maio e 1º de junho. A publicação do resultado final deve acontecer em 11 de junho.