Ednardo, Manassés e Zé Viola encerram o projeto Seis e Meia em 2007

Por - em 34

A última edição do Projeto Seis e Meia do ano de 2007 acontecerá na próxima quarta-feira (12), com atrações de peso. Os astros de renome nacional são os cearenses Ednardo e Manassés. A abertura será feita por ‘Zé Viola e Progressive Band’ e, entre uma atração e outra, se apresentam as crianças que fazem parte do Projeto ‘Café com Pão, Arte Confusão’, desenvolvido pela Saelpa.

Ednardo é cantor e compositor e tem entre seus maiores sucessos a antológica ‘Pavão misterioso’, grande hit dos anos 70. Já Manassés é um dos mais respeitados violonistas e compositores brasileiros da atualidade. ‘Zé Viola e Progressive Band’ faz um som alternativo, misturando música regional com rock progressivo. Já a turma do ‘Café com Pão, Arte Confusão vai apresentar músicas de natalinas.

O Projeto Seis e Meia é mais uma ação da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Acorde Produções. Tem a patrocínio da Saelpa e o apoio cultural do Ambassador Flat, Dona Branca, Cia. do Chopp e Vila Cariri.

Os shows acontecem na Praça de Eventos do MAG Shopping, no bairro de Manaíra, às 18h30. Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do MAG. Disque Seis e Meia: 3621-1666.