Eduardo Araújo toca no projeto Som da Tarde, neste domingo

Por - em 32

O projeto ‘Som da Tarde’ realizado todos finais de semana na Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes, localizada no Altiplano Cabo Branco, terá neste domingo (22), no Anfiteatro, a partir das 17h30, uma apresentação musical com o tecladista paraibano Eduardo Araújo. O show faz parte da programação das comemorações de um ano de aniversário da Estação Cabo Branco, com entrada aberta ao público.
 
O músico Eduardo Araújo começou sua carreira artística aos 11 anos de idade, como baixista, acompanhando a antiga Orquestra Paraibana de Frevo. Ele foi músico extensão cultural na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e na Escola Antenor Navarro. O interesse pelo teclado surgiu, segundo ele, espontaneamente. Trabalhou nas bandas de forró eletrônico Limão com Mel, Canto Novo, Boka Loka e outros. Participou como instrumentista do Forrofest, Canta Nordeste, em Festivais de Música do Serviço Social do Comércio (PB) e com intérpretes como Elimar Santos e Diana Miranda. Eduardo é proprietário do Stúdio Digital Sabiá, onde trabalha com gravações de áudio em geral. É produtor musical de Roberto Araújo, Júnior Targino e Oliveira de Panelas.
 
No show de domingo, Eduardo Araújo se apresentará com sua banda composta de bateria, percussão, acordeon, baixo e guitarra, que é formada por músicos contemporâneos. A banda promete um repertório recheado de músicas paraibanas e MPB.

Projeto Som da Tarde – Vem sendo realizado desde o ano de 2008, sob a coordenação da Divisão de Programação e Atividades, com a finalidade de favorecer os músicos, cantores e compositores paraibanos a divulgarem seus trabalhos e movimentar mais um espaço cultural aberto ao público com entrada gratuita. Vários nomes da música paraibana e até grupos internacionais já passaram pelo palco do anfiteatro da Estação Cabo Branco no Projeto ‘Som da Tarde’ como: Fuba, Beto Brito, Chico Correa e Eletronic Band, Mira Maia, Grupo Tenente Lucena, Circulo de Tambores, Banda Marcial Castro Alves, Zabumba Mundi, grupo Trem das Onze, Baticumlata, Amigos do Choro, Glaúcia Lima, Trio de Forró, Grupo de Percussão Latocando, Banda Tocaia, Banda Conceito Básico, Coral Santa Isabel, Rastaman, Adeildo Vieira, Grupo Acorde, Banda 5 de Agosto, Renata Arruda, Quadrilha Sanfona Branca, entre outros. 
 
SERVIÇO:
Projeto Som da Tarde
Atração: Eduardo Araújo (tecladista paraibano)
Sábado (22)
Hora: 17h30
Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes – Altiplano Cabo Branco
Informações: 3214.8303- email: ecbartes@joaopessoa.pb.gov.br