Elza Soares e Mira Maya abrem projeto Seis e Meia de outubro

Por - em 22

O Projeto Seis e Meia abre a programação de outubro no dia 07 (primeira quarta-feira do mês), com um show memorável. Trata-se da apresentação da cantora carioca Elza Soares, um dos principais nomes da Música Popular Brasileira.

De origem humilde, Elza se transformou numa das mais importantes intérpretes brasileiras desde a década de 50. Com força vocal voltada para o jazz, ela interpreta de maneira única um rico repertório que vai do pop moderno aos clássicos da Bossa Nova e do samba.

A abertura do evento será feita pela cantora paraibana Mira Maya, uma das mais talentosas da nova geração. Mira faz a cena musical em João Pessoa há alguns anos e tem performance irretocável.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Acorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri, a Cubata e Cia do Chopp. As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado no primeiro piso do MAG. Informações 9134-7610.