Em clima de Natal, Papai Noel recepciona servidores da Emlur

Por - em 32

O Papai Noel chegou em um caminhão compactador de lixo e recepcionou os servidores da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) na manhã desta segunda-feira (1). A surpresa fez parte da programação especial preparada pela Emlur para marcar a chegada do período natalino. Eventos como esse, com música e festa, marcarão as segundas-feiras neste final do ano.

Para abrir as comemorações, as servidoras que integram o serviço de atendimento telepresencial se vestiram de Mamãe Noel e cantaram a música ‘Hoje é um novo dia’. A superintendente da Autarquia, Laura Farias Gualberto, lembrou o trabalho realizado durante o ano falou sobre a importância do Natal. Ela disse que essas atividades que serão realizadas durante o mês de dezembro, para acolher os funcionários, fazem parte da política de valorização dos servidores.

Na chegada do Papai Noel, que distribuiu medalhas de chocolate, também houve a apresentação do Coral da Emlur, que é formado por servidores, em sua maioria agentes de limpeza. O grupo cantou músicas como ‘Amor Imenso’ (Nando Cordel), ‘Bom José’ (Georges Moustaki), ‘Anunciação’ (Alceu Valença) e ‘Quero que Valoriza’ (autor desconhecido).

Programação – As comemorações da Emlur continuarão no dia 15, com a apresentação do Grupo de Trompetes e do grupo de Danças Circulares. No dia 22, haverá a apresentação do Quarteto Violado. As comemorações de Natal serão encerradas dia 29, com a apresentação do Coral da Emlur. Nesse dia, haverá exibição especial slides com mensagens e fotos de todos os funcionários da Autarquia.