Em final prestigiada, Copa de Fustal marca aniversário do Clube dos Oficiais

Por - em 23

A Copa dos Campeões de Futsal chegou ao seu final neste domingo (9) de manhã, reunindo um bom público no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (COPM). Depois de três dias de muitas disputas e emoções, o L5-Menino Jesus de João Pessoa e o Náutico de Recife foram os vencedores do torneio.

Na categoria sub-15, o L5-Menino Jesus, que vai representar a Paraíba na Taça Brasil de Futsal, derrotou o Sport de Recife, de virada, pelo placar de 2 a 1, com gols de Djaelson e Caio Jorge, para o delírio da torcida que comemorou mais uma conquista do time paraibano em competições interestaduais.

Já o Clube Náutico Capibaribe derrotou o Instituto Educacional Estrela do Mar pelo placar de 3 a 1 e conquistou o título de campeão na Copa dos Campeões de Futsal, em jogo emocionante onde prevaleceu a maior categoria dos pernambucanos.

Pela categoria Sub-11, o Clube Náutico Capibaribe confirmou o seu favoritismo ao derrotar o Cabo Branco pelo placar de 6 a 1. Foi o segundo título do Náutico na competição, para a satisfação dos seus dirigentes e torcedores que deixaram o ginásio do COPM elogiando o nível técnico da Copa dos Campeões de Futsal.

Comemorações – A Copa dos Campeões de Futsal fez parte das comemorações de aniversário do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba e teve o apoio da Federação Paraibana de Futsal, Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa, Waldir Acessórios e MD Promotora de Crédito.

O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, Coronel Francisco de Assis, ficou satisfeito com os resultados do evento. “Nosso time não ganhou nenhum título nessa competição, mas o importante é que valorizamos todos os jovens que participaram da disputa”, enfatizou.