Embaixador da Holanda conhece atrativos turísticos de João Pessoa

Por - em 25

O embaixador da Holanda no Brasil, Onno Hattinga van’t Sant, está de passagem por João Pessoa e conhecerá na manhã desta quarta-feira (8) alguns dos atrativos turísticos da Capital. A visita começa a partir das 9h, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. Depois serão visitados o Hotel Globo e a Igreja de São Francisco. A visita será acompanhada pelo chefe da Divisão de Divulgação da Secretaria de Turismo (Setur), Severo Silva Neto.

O roteiro elaborado pela Setur para a visitação de Onno Hattinga van’t Sant objetiva mostrar ao embaixador da Holanda um pouco da cidade de João Pessoa, suas belezas históricas e naturais. Onno Hattinga receberá da Setur materiais informativos e de divulgação sobre a cidade.

Onno Hattinga van’t Sant está na Paraíba para prestigiar a inauguração do ‘Centro de Convivência para Terceira Idade Irmãs de Caridade’, construído pelo Centro Dom Hélder Câmara, no conjunto Mário Andreazza – Mutirão, em Bayeux. A unidade, que tem a capacidade para atender 100 pessoas por dia, foi viabilizada com recursos provenientes de campanha de arrecadação na Holanda durante o ano de 2008.