Emlur doa produtos de higiene pessoal para Hospital Padre Zé

Por - em 31

Quarenta e duas sacolas e um gesto de solidariedade. Esse foi o saldo do ‘Natal Solidário da Emlur’, que arrecadou donativos para o Hospital Padre Zé, localizado no bairro de Tambiá. Desde o início do mês, os servidores da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) foram convocados pela direção para participar da campanha de doação como forma de ajudar aquele hospital que presta assistência à população mais carente.

Cada setor da Autarquia se mobilizou com objetivo de doar produtos de higiene pessoal como fralda descartável, xampu, sabonete, pasta de dente, entre outros. Na manhã desta segunda-feira (21), as sacolas com as doações foram colocadas no hall da sede da empresa, onde houve uma apresentação do Coral da Emlur, que emocionou a todos e encerrou as comemorações natalinas da Autarquia.

Na ocasião, o superintendente da Emlur, Coriolano Coutinho, agradeceu aos funcionários da empresa pela demonstração de solidariedade, compromisso e amor ao próximo ao participarem da campanha solidária. Ele destacou a importância de contribuir com o Hospital Padre Zé e lembrou que a instituição também recebe muitos agentes de limpeza para tratamento. “Tenho certeza que a direção do hospital vai ficar muito satisfeita com essa parceria solidária”, ressaltou.

Entrega – Uma comitiva, formada por funcionários da sede, agentes de limpeza, monitores, coordenadores e diretores, vai acompanhar o superintendente Coriolano Coutinho na manhã desta terça-feira (22), a partir das 9h, até o Hospital Padre Zé para a entrega dos donativos.

Uma das entidades filantrópicas mais tradicionais da capital paraibana, o Padre Zé foi fundado em 1965 pelo monsenhor José da Silva Ribeiro Coutinho. O Hospital é mantido por meio de doações e conta com 60 leitos.

Serviço:
Hospital Padre Zé
Localização: Avenida Desembargador Botto de Menezes 657, Tambiá
Telefone: (83) 3241.8080