Emlur faz limpeza das ruas após as eleições municipais

Por - em 27

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) iniciou na manhã desta segunda-feira (6), a limpeza das ruas de João Pessoa após as eleições municipais, que foram realizadas no último domingo (5).

O trabalho envolve 250 agentes de limpeza e só deverá ser concluído nesta terça-feira (7). A previsão é que sejam retiradas 80 toneladas de papel de divulgação de candidatos. Os pontos que concentram maior quantidade de material proveniente da campanha política são os bairros de Mangabeira, Valentina Figueiredo e Centro, além da orla marítima.

O diretor de Operações da Emlur, Orlando Soares, disse que já era esperada a retirada dessa quantidade de material das ruas da cidade. Ele informou ainda que essa foi a média de remoção registrada no pleito anterior.

Orlando Soares disse que maior parte do material removido das ruas é de santinhos de candidatos. “É impressionante a quantidade de material de campanha que é depositado nas ruas. Quando chega o final da tarde, as pessoas já começam a jogar os papéis nas ruas”, destacou.