Emlur promove café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais

Por - em 59

Os pais que atuam como agentes de limpeza da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) serão homenageados com um café da manhã, neste sábado (11). O evento terá início às 8h, na sede da Emlur, no Bairro dos Estados, e deve contar com a participação de agentes, servidores administrativos e seus filhos.

A abertura terá a presença de um padre e de um pastor evangélico, que farão a leitura de uma mensagem espiritual. Os filhos dos agentes de limpeza terão um momento especial para recitar os poemas que escreveram para os seus pais. O evento deve ser encerrado com a fala do superintendente Lucius Fabiani.

O café da manhã será acompanhado por atrações para os pais e para as crianças presentes. A animação ficará por conta de um grupo musical e do grupo de teatro Agentes da Alegria, formado por servidores da autarquia, que vai apresentar uma esquete especial em homenagem à data. As crianças vão ter um local montado especialmente para elas, com cama elástica, pula-pula e algodão doce.

Para Aparecida Pontes, coordenadora da Divisão de Bem-Estar Social da Emlur (Dibes), a festa é uma forma de confraternização entre os servidores do órgão. “Nossos funcionários vão poder conversar e trocar ideias, além de ter a oportunidade de trazer os filhos para conhecer um pouco sobre o trabalho que fazem diariamente para ajudar a manter a cidade limpa”, disse.

Homenagem – A Dibes está preparando uma homenagem especial aos pais da Emlur. Todos os que estiverem presentes receberão o diploma “Meu Pai é Limpeza”. O pai mais novo e o mais idoso em atividade na Emlur, com 25 e 70 anos, também serão homenageados, assim como o pai mais recente.