Emlur realiza serviços de manutenção no Cemitério Boa Sentença

Por Angela Costa - em 545

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de manutenção no cemitério Boa Sentença, no Bairro do Varadouro. A ação, iniciada nesse sábado, compreende serviços de capinação, varrição, roça, coleta, pintura de meio fio, além da remoção de poda e entulho nas alamedas dos cemitérios e nas vias e calçadas do seu entorno.

 

De acordo com a programação, a manutenção será feita também nos cemitérios do Cristo Redentor, Santa Catarina (Bairro dos Estados), São José (Cruz das Armas), São Sebastião, no bairro de Muçumagro, e no Cemitério da Penha.

 

“Os serviços de zeladoria faz parte da rotina da Emlur, principalmente em períodos de chuva que favorecesse o crescimento mais rápido da vegetação”, explica Antonio Araujo, chefe do Departamento de Varrição e Coleta (Devac). Essa manutenção também é realizada em datas como o Dia das Mães, dos Pais e Finados, quando a Emlur tem um cuidado maior devido o grande número de pessoas que visitam os cemitérios para prestar uma homenagem aos seus entes queridos.

 

Mais ações – As equipes da Emlur trabalham nessa segunda-feira (13) nos bairros de Mangabeira, Ilha do Bispo, Bancários, Bessa, Centro, Orla, além da equipe aquática que realiza limpeza e desobstrução de galerias pluviais, canais e rios em parceria com a Defesa Civil do Município.

 

Alô Limpinho – Encaminhe sua demandas de limpeza urbana através do 0800 083 2425 ou 3214-7628. Informações adicionais no site da PMJP – http://www.joaopessoa.pb.gov.br ou nas redes sociais da Emlur.