Emlur renova fardamentos dos agentes de limpeza

Por Angela Costa - em 414

A partir desse mês os agentes de limpeza da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estarão trabalhando com novas cores. O vermelho dá lugar a cor verde com uma faixa reflexiva amarela. A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e as empresas terceirizadas iniciaram no final do mês de março a renovação dos fardamentos dos agentes de limpeza e dos equipamentos de proteção individual (EPI). A perspectiva é que até o final deste primeiro semestre todos os agentes estejam trabalhando com a nova farda.

“Dentre as três empresas – Revita, Ambiental e Marquise, a Revita foi a que já deu inicio a entrega do novo padrão aos seus funcionários. Na Orla da Capital a população já pode ver os agentes que trabalham na varrição com a nova farda”, explica o superintendente da Autarquia, Lucius Fabiani.

Segundo ele, a Emlur já deu inicio ao processo de licitação para a aquisição dos novos fardamentos e dos EPI, como luvas, máscaras, óculos e protetor solar, dependendo do tipo de serviço que desempenhe na empresa. Cada funcionário recebe duas fardas para o uso diário, composto de camisa, calça ou calção e botas, para uso exclusivo em serviço.

 Alô Limpinho – Demanda de limpeza urbana ligue 0800 083 2425/ 3214 7628. Serviço a disposição da população para a obtenção de informações, emissão de reclamações, sugestões e solicitação dos serviços da Emlur (coleta/Cata Treco/Recolhimento de animais/lixo eletrônico/ poda, metralha e entulho). Informações também por meio do site da PMJP – http://www.joaopessoa.pb.gov.br ou nas redes sociais