Emlur, Sedurb e Seinfra realizam serviços de manutenção em diversos bairros

Por Ângela Costa - em 257

Nesta quarta-feira (20), a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e as Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Infraestrutura (Seinfra) realizam serviços de zeladoria em diversos bairros de João Pessoa, como Altiplano, Bessa, Geisel, Cruz das Armas e Cristo Redentor.

De acordo com a programação da Emlur, os agentes de limpeza continuam trabalhando na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes e na Estação das Artes, no bairro do Altiplano, e ainda nos principais corredores de João Pessoa, com ações de roço, capinação e pintura de meio fio.

A Diretoria de Paisagismo (Dipai) da Sedurb está com equipes realizando trabalho de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados públicos e cemitérios. A Dipai executa serviços de manutenção do paisagismo na Avenida Beira Rio e no Bairro São José, enquanto o setor de manutenção trabalha no Mercado de Cruz das Armas, Shopping Varadouro e Praça José Américo.

 Com relação à Seinfra, as ações da Operação Tapa Buraco estão acontecendo nas ruas Antônio Correia da Costa (Funcionários), Rosa Ângela Marta Cagliane (Colinas do Sul), Engenheiro Agrônomo Álvaro Ferreira (Cristo Redentor), Fernando Luiz Henrique dos Santos (Bessa), Antônio Alves Bezerra e Maria das Graças de Oliveira Cartaxo (Geisel), e Adelaide Novais (Cruz das Armas).

Solicitação dos serviços:

Emlur (Alô Limpeza): 0800 083 2425/3214-7628/3214-7644 ou 3255 8444;

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com;

Seinfra: 0800-031-1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br