Emlur vai inaugurar ‘Rádio Limpeza’, nesta sexta-feira

Por - em 49

Para melhorar a comunicação interna e tornar mais agradável o ambiente de trabalho dos funcionários, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) inaugura nesta sexta-feira (16), às 10h, a ‘Rádio Limpeza. A freqüência mais limpa da cidade’. O objetivo é criar mais um instrumento para facilitar e agilizar a comunicação dentro do órgão, contribuindo para o intercâmbio entre os setores.

Nesse primeiro momento, a rádio funcionará apenas na sede, mas a perspectiva é ampliar esse serviço em parceria com a Rádio SIM da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), para as administrações setoriais da Emlur espalhadas pela cidade.

“A rádio, além de um instrumento popular, consegue interagir e levar as informações rapidamente às pessoas. Queremos que o perfil dessa rádio trabalhe a cultura do Estado e a valorização dos nossos servidores”, disse o superintendente da Emlur, Coriolano Coutinho, que vai abrir a solenidade de inauguração.

Programação – A rádio vai entrar no ar a partir das 6h até as 17h, de segunda a sexta-feira. Dentro da programação elaborada pela equipe da Assessoria de Comunicação da Autarquia, que coordenou o projeto da ‘Rádio Limpeza’, os servidores terão oportunidade de ficar informados sobre notícias dos diversos setores da Emlur, como também de outras secretarias da PMJP.

A programação musical é eclética e vai dos clássicos da música popular brasileira (MPB), passando pelo estilo regional, pop-rock e brega, entre outros. Também haverá espaço para entrevistas com representantes de outros órgãos, universidade, associações, Ongs, líderes comunitários, dicas de saúde, limpeza, cultura e lazer.