PlanMob João Pessoa - Plano Diretor de Mobilidade Urbana

‘Mulheres Empreendedoras’ expõem artesanato no Ponto de Cem Réis

Por - em 96

Artesãs integrantes da Feira Mulheres Empreendedoras em Movimento, expõem a partir desta quarta-feira (04) no Ponto Cem Réis. A exposição promovida pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) fica na praça até o sábado (07), funcionando sempre das 10h às 18h.

A Feira, que antecede o Dia das Mães, irá reunir artesanatos dos mais diversos, como reciclados, plantas, flores artesanais, sabonetes, roupas, bijuterias, sandálias, artigos para decoração, literatura de cordel, mosaicos, tricô, bordados, entre outros, com preços acessíveis para toda a população.

Cerca de 100 artesãs estão inscritas para participação na Feira, além de grupos de empreendedoras que fazem parte de programas e ações promovidos pela Secretaria de Políticas para as Mulheres. A exposição também terá espaço para a culinária e ainda atrações culturais.

Estão tendo prioridade para participação na feira, artesãs participantes da última exposição promovida no mês de março, alusiva ao mês da mulher, além daquelas que estão inseridas em formações promovidas pela Secretaria da Mulher. Empreendedoras que fazem parte de ações ligadas aos Centros de Referências da Assistência Social (CRAS), Centros de Referências da Cidadania (CRCs), Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra e mulheres referenciadas pelo Empreender Mulher, também estão inseridas nos critérios de prioridades, além daquelas que se encontram em grau de vulnerabilidade social.