Empreender-JP oferece atendimento especial na Semana do Servidor

Por - em 28

Em comemoração à Semana do Servidor, o Empreender-JP (Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios) realizará na terça (25), quarta (26) e quinta-feira (27) um atendimento especial para inscrições na linha “Microcrédito Social Consignado”, que oferece empréstimo consignado a funcionários da Prefeitura do Município.

Nesses dias, as inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria de Administração – localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria – no horário das 9h ao meio-dia. Desta forma, os funcionários do CAM não precisarão se deslocar ao Centro da cidade para solicitarem empréstimo.

Nesses três dias, o atendimento para a linha de crédito tradicional e para as outras nove linhas especiais do Empreender-JP continuará sendo realizado normalmente na Secretaria Municipal do Trabalho, Produção e Renda (Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro), das 8h às 16h. “Apenas a modalidade Microcrédito Social Consignado será deslocada para o CAM”, destaca o secretário Raimundo Nunes.

Novo horário – E no dia 31 de outubro (segunda-feira), o Empreender-JP vai alterar o horário de atendimento da linha Microcrédito Social Consignado. As inscrições serão abertas às 9h e o encerramento ocorrerá às 13h. A mudança foi determinada para evitar filas e garantir mais eficiência ao processo de concessão de empréstimos.