Empresa seleciona candidatas para função de ‘babás’ em JP

Por - em 36

Continuam abertas as inscrições no Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) para 300 vagas na função de babá oferecidas por uma empresa da capital. No último final de semana, foi realizado o primeiro curso para qualificar candidatas já cadastradas. A turma reuniu 30 pessoas em uma escola particular no bairro de Mangabeira.

As alunas aprovadas saem da sala de aula com lugar garantido no mercado de trabalho. Novas turmas estão programadas para os próximos finais de semana. As aulas irão acontecer sempre aos sábados e domingos, das 8h às 17h. Para se inscrever, basta preencher a ficha no Sine-JP, na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (no antigo Shopping Popular Durval Ferreira). As candidatas precisam ter mais de 18 anos, possuir bons antecedentes de conduta moral e não ser dependentes química ou de álcool.

A empresa informa que as folgas de trabalho serão semanais ou quinzenais. No ato da inscrição será necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Também está sendo exigido das candidatas que referências pessoais ou de trabalho.