Empresa sul-coreana doa veículo à Prefeitura de João Pessoa

Por - em 15

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) recebeu na tarde desta quinta-feira (13) um veículo que vai ficar à disposição da Secretaria do Meio Ambiente (Seman). A doação foi formalizada no gabinete do prefeito Luciano Agra, no Centro Administrativo Municipal (CAM), através da assinatura do ‘Termo de Recebimento’. A iniciativa aconteceu em virtude de uma parceria entre o Governo Municipal e a marca sul-coreana de automóveis, Hyundai, que estava representada pelo empresário Breno Landim, diretor comercial da empresa no Nordeste.

“Espero que esta parceria continue. Este é um exemplo a ser seguido por outras empresas. Estamos estruturando uma rede de serviço para dar sustentabilidade ao nosso verde, no cuidado e manutenção, e essa doação vai nos auxiliar muito”, ressaltou o prefeito.

Duas camionetas serão doadas pela empresa à Prefeitura de João Pessoa. A segunda será entregue no dia da inauguração da concessionária na Capital, na Avenida Epitácio Pessoa, prevista para acontecer no mês de outubro deste ano. O empreendimento vai ser o maior do Nordeste e vai gerar 60 empregos diretos. O diretor comercial da Hyundai, Breno Landim, definiu o gesto de doação como uma ação de responsabilidade social. “Estamos contribuindo para o bem da cidade e da população, ajudando no plantio de mudas e o crescimento do verde”, frisou Breno.

O veículo entregue nesta quinta-feira, tipo camioneta, foi doado pela concessionária Caoa. O modelo é HR 2.5, com combustível à diesel e carroceria de madeira. A empresa já entregou o carro adesivado, como tema ecológico. A secretária do Meio Ambiente, Lígia Tavares, informou que a camioneta vai ser utilizada no Viveiro Municipal. “Este veículo vai ser de grande serventia para o meio ambiente. Além de ajudar no transporte de mudas, também vai dar apoio ao programa João Pessoa Verde. Está é uma doação para o bem público e, principalmente, para a coletividade”, disse a secretária.