Encontro de Dança da Capital começa no Ponto de Cem Réis

Por - em 52

Nesta sexta-feira (18) tem baile na praça. O Terceiro Encontro de Dança de João Pessoa vai ser aberto com a Orquestra Paraíba Pop e o DJ Evandro Gonçalves. O evento acontece no Ponto de Cem Réis, a partir das 21h. No sábado e domingo, a programação segue na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A realização é da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). As inscrições para as oficinas, que serão disponibilizadas no final de semana, são gratuitas.

No primeiro dia do evento haverá performance dos bailarinos convidados Carlos Bolacha (RJ), Éder Soares (CE) e da dupla Gustavo Regalado e Polyana Moura (PE). No sábado e domingo está programada uma oficina com professores e bailarinos da dança de salão.

Também durante todo final de semana pela manhã, na Estação Cabo Branco, estão confirmados a realização de workshops de dança de salão para iniciantes e intermediários. Na parte da tarde, no mesmo local, a Mostra segue com tango, samba, salsa, zouk, bolero, rock, rumba, forró e salsa para mulheres.

O evento conta ainda com duplas de dançarinos convidados como Sulema Tavares (PE); Leonardo Aires e Carlene Abrantes (PB); Eduardo Moura e Katiusca Torres (PB) ; Eugra Souto e Nilsinho (PB); Marlyson Barbosa e Isis Moraes (PB). O Terceiro Encontro de Dança de João Pessoa está dentro da programação do projeto Novembro da Dança. As inscrições já feitas em novembro precisam da confirmação pelo e-mail tanniatrigueiro@ yahoo.com.br. Maiores informações também podem ser obtidas pelo mesmo endereço ou por meio do telefone da Funjope: 3218-9708.

Confira a seguir a programação completa:

Dia 18 (sexta-feira) – 21h00
Local: Ponto de Cem Réis

– Baile na Praça, com orquestra Parahyba Pop e DJ Evandro Gonçalves
– Performance de bailarinos convidados

Dias 19 e 20 (sábado e domingo)
Local: Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

– Oficina p/ professores e bailarinos da dança de salão
Manhã:
Workshops de dança de salão – nível iniciante / intermediário
Tarde:
Tango, samba, salsa, zouk, bolero,samba, rock, rumba, forró e salsa para mulheres